sexta-feira, 29 de maio de 2009

Momentos de reflexão:Porque as mulheres da baixada merdista me desprezam,abominam e quando resolvem me conhecer só me usam?

.Bom,estou postando aqui para dissipar a raiva e extravasar a angústia e a abominação em relação as atitudes das mulheres da baixada merdistas,que na minha opinião são as mais escrotas,vadias,cretinas,falsas,fúteis,superficiais,alienada,babacas,molecas sem o mínimo de cultura,atitude e respeito ao sentimento alheio de todo o planeta,que só gostam de ser aparecer em orkut e tirar onda com quem está angustiado e solitário
.Pois,bem,,o que eu posso concluir de minas que aparecem do nada,dizem que querem alguem sério e um homem para um namoro sério,romântico,sensível,amável e quanto encontram chutam pos preferem os cretinos que não valem nada?Eu acho que para mim é falta de uma surra de cinta e uma orientação na vida desta vadias na boa,ou como o pessoal de obra e do cais dizem(sabiamente,pois e a mais pura verdade)falta de uma rola entrando e saindo para virar mulher e gente.e aprender a respeitar o sentimento dos outros e ter um pouco de responsabilidade na vida.
.Já não é de hoje e quem me conhece sabe que nunca tive sorte em relacionamentos ,comecei namorando muito tarde aos 23 anos,e mesmo assim até hoje só tive 3 namoradas isso aos 26 anos de idade,não por eu ficar escolhendo nem nada,mas por eu não ser como o poveco daqui a agir como os macacos daqui e tratar as minas daqui como vadias,que é o que elas valorizam nos caras daqui e gostam de ser tratadas,mas infelizmente eu não sou assim,não consigo ser assim,cretino,escroto,fútil,babaca do jeito que as minas vadias daqui gostam e por falar a verdade na cara e ser autêntico eu acabo me fudendo por causa disso.
.Agora para ser bem franco e apra concluir este "desabafo",sinceramente quero que se foda esta baixada merdista e estas minas escrotas daqui,para mim quase nenhuma delas prestam ou valem o que comem e que fiquem os "macacos" e a escória podre que elas tanto amam,espero que ninguém se ofenda com este post!!Mas minha indiganaçãomaiore por ter sido usado de tal forma por varias mulheres que passaram em minha vida ,mas valeu para eu ficar alerta e perceber que só posso chegar em uma constatação! De que praticamente todas quase todas as mulheres da baixada são umas vadias,falsas,interesseiras e escrotas ,vulgares,vazias e superficiais,com raríssimas excessões que dá pra contar nos dedos e tenho dito,espero não ter que me defrontar com pragas deste naipe novamente em minha vida!Um abraço a todos!!!
Ps:Alterei algumas frases e referências ofensivas que continham aqui,por referirem a atual pessoa que estou que aos poucos conseguiu provar seu valor e que merece a chance de estar comigo,pelo menos por enquanto.

2 comentários:

  1. É foda Pedro...Bom, depois tem pessoas q ficam horrorizadas cmg pelo fato de estar solitário...É lógico !!! Praticamente a grande maioria das mulheres/minas/moças da Região são farinha do msm saco !!! Só sei q depois q me formar vou sumir do mapa para um lugar q saiba o significado da palavra "respeito" e aí posso acreditar de novo se isso acontecer...

    Abraços, Pedro...=)

    ResponderExcluir