sábado, 9 de maio de 2009

Momentos de reflexão 3-A cultura do não e a visão feudalista da baixada merdista

.Primeiramente quero me desculpar pela demora para o próximo post devido a vários problemas pessoas e falta de tempo mesmo para realizar minhas tarefas diárias,as perseguições e ameaças insanas de certo "professor" comigo e os desgostos diários no trabalho com certas pessoas também.
.Bom,mas este post irá abordar uma das coisas que mais me irritam nesta região desprezível e abominável ao qual todo mundo gosta até de evitar a se comentar ou até mesmo delatar e argumentar tais situações.Me refiro a cultura do NÃO da baixada merdista e de querer vetar e ir contra a qualquer coisa que possa vir a melhorar a qualidade de vida e trazer benefícios s população isso provindo muitas vezes até dos próprios moradores locais.
.Pois bem,mas o que mais me indigna e que certas pessoas alem de condenar atitudes construtivas e que venham a favorecer toda a população ainda criticam e condenam,alegando que nunca irá vingar ou funcionar e por estarmos numa região colonial,feudalista e provinciana o comodismo e comodismo impera,quando não o conchavos e calunias de gente desocupada que vive fazendo intriguinhas e fofocas nas costas dos outros,atitude típica do povinho da baixada merdista,onde na sua frente e numa ambiente de escola ou trabalho são seus "amigos" e "colegas",mas é só virar as costas que falam horrores e quando te vêem na rua,não cumprimentam e fingem que não vêem.
.Gostaria até de citar alguns exemplos mas isso viria a me comprometer,só posso alegar que tudo que é novo e que tenha algum conteúdo,inovador e que possa trazer benefícios concretos até mesmo criando consciência coletiva e mudando a visão de crendices ridículas da população local são recriminados pela população e mídia local,onde até mesmo são impedidos e perseguidos insanamente,sem contar que somente o que é fútil,banal e babaca e valorizado e tem alguma apoio a patrocínio de certo jornaleco de merda de maior circulação aqui no feudo da baixada merdista.
.Enfim,para concluir gostaria de expressar minha indignação em relação a como eu venho sendo condenado e desprezado no msn e orkut devido ah eu fazer parte de algo que possa trazer um benefício futuro,onde muitas pessoas me excluíram e até evitam falar comigo,nunca me senti tão desprezado,tão abominado descriminado numa região como aqui,somente aqui sou tratado desta forma e visto com algo discrepantes.Pois bem,digo um foda-se a todos que me condenam e agradeço a consideração dos poucos que me conhecem e acreditam em mim e querendo ou não,não será um poveco de merda alienado,imbecil,retardado,prepotente que se acham o centro do universo,mas que são uns merdas e tiram sarro de tudo sentando no próprio rabo,atitude abominável e desprezível ao extremo,eu quero que todos que são assim que se fodam e destes "macacos" e sub-raça alienada da baixada merdista só espero o pior mesmo,sigo a minha vida e acreditando sempre em minhas convicções e que se foda o resto!Abraço a todos que acreditam em mim e quem não acredita,cuidem de suas vidas e se não gostam de mim,esqueçam que eu existo!!até o próximo post!!

Um comentário:

  1. É aquilo...A Ditadura do Não virou regra por aqui há décadas e para vc ter noção, até msm cadeias de lanchonetes q tinham aqui e q há milênios estão em São Paulo não existem mais...Bom, poderia citar exemplos a rodo, mas não convém falar aqui...Porém, não posso de deixar de falar q é o reflexo de como o Brasil é...E também digo mais uma coisa: aqui é o antro da cultura de massa da mais atrasada q existe !!!!

    Abraços, cara e ótimo post !!! =)

    ResponderExcluir