quarta-feira, 29 de abril de 2009

Baixada Merdista-o maior antro de conivências de marginais,onde até pessoas próximas a mim são coniventes desses crimes também

Venho por meio deste post que desta vez terá âmbito de denuncia e caso de policia,pois venho expressar toda minha indiganação,revolta,desprezo,abominação e ódio mortal do fundo de minha alma em relação a Baixada Merdista e seu poveco de merda que para mim já está bem pior que o Rio de janeiro e virou sem dúvida o pior antro de conivências de bandidos,estrupadores,assassinos,vagabundos,ordinários e os seres mais desprezíveis e abomináveis de toda a face da terra e olha que nesta vez estou excluindo o crápula do Spina e o poveco poser das festas alternativas,falarei de um modo mais geral mesmo.
.Eu e as poucas pessoas que não são desprezíveis e abomináveis com o mínimo de nível cultural que são meus amigos para toda hora como é o caso do Rodrigo e do Aureo sempre sofremos diante das atrocidades que acontecem por aqui e que o poveco alienado,retardado e cabeçinha fechada ao extremo que é conivente com os vários crimes.
.Desde estrupos,assassinatos,mortes,arrastões até há assaltos nas varias esquinas em turistas e lan house que que ocorrem na baixada santista onde possuem um mídia tanto televisiva como jornalística conivente e omissa em relação a estes fatos,até mesmo autoridades e políticos que escondem a realidade gritante e oculta e escondida para mostrar uma propaganda hiper falsa e enganosa de qualidade de vida,quando na verdade a realidade da criminalidade é mil vezes pior e mais séria que grandes centros como São Paulo e Curitiba,eu sei disso pois morei nas 2 grandes metropoles e jamais me ocorreu nada,enquanto aqui na baixada merdista e principalmente em São Viselva já fui assaltado mais de 9 vezes,ameaçado de morte,sofri bulling,ameaça de traficantes,agressões gratuitas no meio da rua ,tudo nas imediações do maldito bairro onde eu moro(não citarei para não criar conflitos e até uma questão de segurança) onde no momento eu em minha família viemos passando desde que mudamos a este bairro por varias situações de constrangimento na rua vitimas destes bandidos e "macacos"(porque macaco e mil vezes mais civilizado que o poveco daki,na boa) ao qual já assaltaram eu e meu irmão e também fomos vitimas de outros crimes ediondos e seríssimos aos quais minha família foi vitima(não citarei por questão de sigilo,até porque o enfoque e o este post e mais um alerta geral). .Bom,também quero expressar toda minha revolta e ódio devido aos acontecimentos recentes aki na baixada merdista conosco ao qual viramos alvo de bandidos do bairro ao qual as autoridades não vem tomado devidas providências e certa pessoa muito próxima a mim ao qual já assaltaram eu e meu irmão e também fomos vitimas de outros crimes ediondos e seríssimos aos quais minha família foi vitima(não citarei por questão de sigilo,até porque o enfoque e o este post e mais um alerta geral). .Também quero expressar toda minha revolta e ódio devido aos acontecimentos recentes aki na baixada merdista conosco ao qual viramos alvo de bandidos qual já assaltaram eu e meu irmão e também fomos vitimas de outros crimes ediondos e seríssimos aos quais minha família foi vitima(não citarei por questão de sigilo,até porque o enfoque e o este post e mais um alerta geral).Sem contar que eu também quero enfocar que a própria população é omissa com estes bandidos e " macacos",vivem sendo vitimas destes vermes humanos e sem contar que mesmo vivendo numa lixo de região onde as pessoas vivem de ilusão e de um futuro que nunca irá acontecer,de projetos mirabolantes e sem sentido,que muitas vezes acabam pioram ainda mais a "qualidade de vida " da região,onde o que predomina é a impunidade e impera a insegurança e sem contar que mesmo a região não tendo nenhuma perspectiva de emprego,renda,estudo,vida,lazer as pessoas se alimentam da ilusão de uma qualidade de vida irreal e estão tão bitoladas no mundinho de merda nesta "terra do nunca" que acham que e a mais absoluta verdade.
.Outra coisa que gostaria muito de enfocar e também os tipinhos existentes que a sociedade valoriza aki na baixada merdista,onde você é valorizado pelo que você aparenta ser e não pelo que você é,você sempre é valorizado pelo que você tem,sem contar que o que importa aqui mesmo e ser futil,babaca vazio e superficial,principalmente em relação as minas vadias e escrtoas onde praticamente a grande maioria(99%) são vadias,lésbicas,patys e interesseiras,alem de futeis e vulgares.
.Para concluir este post gostaria também de delatar o quanto a baixada merdista anda desolada na questão da segurança publica onde a população vive em alienação coletiva e todos,,absolutamente todos fecham os olhos para a triste realidade e a midia mesmo em vez de abordar o tema,ficam babando o ovo de um cidade e região falida e sem futuro,se achando o centro do universo com imensa prepotência e arrogância extrema,com falsas e distorcidas matérias em jornais ao qual um certo jornal,o de maior circulação local costuma fazer escondendo a verdade e favorecendo a baixada merdista com notícias destorcidas e pesquisa de estatisticas forjadas e muito mal elaboradas onde a população engole e acredita que tudo o que falam dos diversos projetos milabolantes(de mais de 40 anos e que todos tão cansados de saber que nunca sairam no papel) iram aconteceré Então é isso,delato aqui minha indiganção na região mais maldita,desprezível,escrota,imunda com o povo mais alienado e retardado de toda a face da terraem tudo que eu acho de absurdo que acontece por aqui,agora para vocês caros leitores,segue ums videos do famoso Alborguetti, o grande mestre do programa cadeia que fala a verdade na cara,doa a quem doer e falando as atrocidades que acontecem no seu estado,quem mesmo assim é um dos melhores e com mais ordem social que existe neste pais(morei em Cuiritiba e conheço o Paraná,quem não gostou,prove o contrário,na boa!!),onde todos estes aburdos que acontecem por aqui,lá no Paraná,são delatados as autoridade,repugnados pela sociedade e muitas vezes solucionados,onde bandido não tem vez e as proprias autoridades não toleram "macacos" e sub raças como as que se impregnaram por aqui,,se agirem de forma suspeita ou for procurado,estiver roubando coisas assim,mesmo sendo menor,metem bala de borracha mesmo,e eu estoiu de pleno acordo e assino em baixo!!e lhes digo mais um coisa!!!Viva o Sul,Viva o Paraná!!exemplo de ordem e civilidade a serem seguidos pelo pais!!Awayyy!!!

Um comentário:

  1. Ae cara...Eu sei mto bem q o q estraga o Brasil é o próprio brasileiro...Porém, sabe qual é o problema daqui da Região ?! É que parece (repito: parece) q há um pacto entre a população civil, bandidagem e "otoridades" locais em todos os aspectos...Tanto é que nego vai a milhão de carro com funk da pior estirpe possível e ninguém move uma palha...Em compensação: se colocar uma música de Death Metal, é recrimidado até dizer chega...E sem contar outras coisas q levaria hrs para falar, falar e falar...

    Porém, um lema responderá por si só este post : SUL É O MEU PAIS !!!

    Abraços, cara !! =)

    ResponderExcluir