domingo, 19 de abril de 2009

Ate que ponto vai a insanidade coletiva, alienação e Psicose Humana?

Vou começar uma série de crônicas e poesias extravansando tudo que me angustia e agoniza,começarei com uma crônica q escrevi no inicio do ano sobre um certo professor pisicótico e seus métodos doentios de ensino ao qual não posso deixar em branco e me sinto na obrigação de expor a realidade dos fatos e minha opnião sobre isso,espero que apreciem e pq não questionem meu ponto e vista,abraço a todos!!


Ando pensando muito comigo mesmo, refletindo e observando várias atitudes absurdas que são aceitas como normais pela grande massa.
Dentre muitos absurdos que observo por ai, alguns casos e pessoas em particular me indignam por tamanha falta de pudor, valores, respeito ao próximo, opressão aos que estão ali para aprender, ignorância, alienação e idéias psicóticas ao qual tentam impor aos outros de forma ofensiva, forçada e insana.
Pois é, acreditem se quiser!Este ser desprezível existe, Dá aula no colégio onde estudo e faço questão de citar sem medo de retaliações, o tão conceituadíssimo “Aristóteles Ferreira”.Um tal de “Spina” um louco que fica gritando nos laboratórios de edificações, todos que estudam ou estudaram lá sabem de quem eu estou citando.
Na minha opinião este cara é assim porque é um frustrado que não tem competência para se impor no mercado e não consegue impor suas idéias sádicas e insanas e não é bem vindo por interferir na execução dos projetos q ele faz e acaba sendo escorraçado por qualquer construtora ou empreiteira que ele tente prestar serviço, alem de ser desrespeitado pela peãozada que não ta nem ai para normas e manda pra casa do caralho qualquer tecnocrata ou engenheirozinho de merda que tente interferir na obra.
Esta pessoa que eu cito e simplesmente um imbecil de idéias sádicas e métodos de ensino através de terror psicológico de dar invejam á Hitler e Stalin, Um verme da pior espécie onde eu realmente me indago por várias vezes!
Até onde vai a psicose, insensatez e alienação coletiva?
Indago por meio desta, pois estou me referindo ao um “professor” que está neste dito colégio há 22 anos e só eu o conheço há seis anos e já tive por seis meses o desgosto de ter que conviver e aturar sua desprezível e abominável presença.Mas o que mais me indigna e que muitos ainda aceitam estas atitudes insanas deste sádico como certar e ficam coniventes diante da impunidade que vejo dentro deste colégio de “tecnocratas alienados” onde pensam que o mundo gira em torno das normas da “ABNT” e que ter um professor que destrata, humilha, ofende e obriga os alunos a fazerem serviços de pedreiro sem o mínimo de equipamentos de segurança e o mínimo de condições humanas de trabalho nas aulas “práticas” deste psicótico levaram a algum lugar ou pior, achar que todo este sofrimento terá utilidade para o mercado de trabalho.LEDO ENGANO!Pois estes “Tecnocratas” são os primeiros a serem descartados do mercado de trabalho, porque empresa de engenharia, construtora e empresa de projetos gosta de “Tecnocratas” que embargam e atrasam o serviço e as “obras” atrasando cronogramas e dando prejuízo por causa de normais inúteis.
Por isso venho por meio desta, alertar a todos que estudam neste colégio de alienados e bitolados em normais que jamais que dificilmente terão utilidade ou serão consultadas na prática.NÃO ACREDITEM EM TUDO QUE ELES FALAM.ELES NÃO SÃO OS DONOS DA VERDADE ABSOLUTA e pouco sabe expor a realidade do mercado de trabalho para os alunos que ensinam e o que você realmente precisa saber não ensinam, Pois estão esta crônica tem o intuito de alertar a todos que estudam por lá, mantenham a mente aberta e olhos atentos a tudo que se vê e sempre busquem saber algo a mais alem do que é ensinado, buscar para ver se o que passam é real e de utilidade prática.Abraços a todos e cuidado com os “falsos tecnoprofetas”.

Ps:Vou adicionar um video do Tela Class que me lembra muito bem o estilo do Spina e seu gênio psicótico e doentio,muito foda!!!





Obs:Devido a lerdeza absurda da minha internet 3 bosta da tim de 230 k eu somente consegui postar este video mas infelizmente colocarei mais tarde os demais numa outra oportunidade,desculpa a todos!!abraços!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário