domingo, 19 de abril de 2009

Eterno desprezo e aversão das pessoas da baixada merdista por mim!

Bom,este e um dos primeiros posts de uma série de desabafos sobre como anda minha vida nos últimos meses e neste ano maldito de 2009,que para mim tem sido o pior ano de toda a minha vida.

Começando antes mesmo do início do ano com grandes decepções amorosas com a minha ex,que todos que me conhecem já sabem que eu adoro japonesas e namorei por 5 meses convivendo com sua família e amigos,uma pessoa que acreditei que me amava verdadeiramente e depois percebi que eu era só mais um namorico para ela e q logo no terceiro mês já planejava me largar e outros detalhes sórdidos que nem valia a pena comentar,pois só de pensar me traz muito sofrimentos,angustias e desgosto de ter exposto minha família e tantos amigos para uma pessoa que não tava nem ai para mim.

Depois vieram mais decepções amorosas com japonesas e orientais,,diversas mesmo,,que no fim descobri que só estavam me usando e brincando com os meus sentimentos,pessoas que aparentavam ser minhas amigas mas depois demonstraram tremenda ingratidão e simplesmente sem justificativa começarem a me abominar,atormentar e desprezar no curso técnico e os professores psicóticos e alienados que parecem ter o rabo preso com a a ABNT de tanto babar o ovo deste instituição que não passa de uma autarquia burocrática que tem como intuito explorar e estorquir empresas de engenharia,venho sendo perseguido pelo Spina e varios professores insano desta instituição que eu e meu amigo Prol intitulamos como senzala,pois é o q parece ser mesmo,sem contar diversas pessoas no meu msn e orkut me abominando e desprezando como se eu fosse o ser mais freak e abominável do planeta,enfim..pessoas fúteis,banais e sem conteúdo que acham que ter cultura e ser nerd e só conhecer normas técnicas e coisas do gênero,para mim uma pessoa intelectual e verdadeiramente inteligente as vezes pode ser uma pessoas sem instrução ou nível técnico e superior e sim uma pessoa vivida,que busca o conhecimento por iniciativa própria,com atitude,que saiba se expressar,que tenha pontos de vistas criticas e convicções próprias,pelo menos para mim é isso.

Enquanto a minha vida amorosa só posso dizer q só tive decepções angústias,,sofrimentos desde que me conheço por gente e confesso que acho que nunca ninguém me amou ou fui amado de verdade,só namoricos,mulheres que me usarem,paixonites agudas e coisas assim,eu sei q já me apaixonei muito por todas as minhas ex(só tive 3 na minha vida toda e todas não eram da baixada merdista) e eu não me lembro de ter ficado com minas daqui,poucas e geralmente ficaram por pena ou coisas do genero..nunca tive ninguém de verdade e sempre fui sozinho,aceitei minha sina de eterno solitário e seguirei minha vida sozinho até morrer em relação ao amor,,pelos menos e o q sinto no momento.

Em relação a amizades,sinto-me decepcionado com diversos "amigos" e "amigas" que se mostravam ser amigos de verdade e com o tempo caiu-se as mascaras e mostraram-se pessoas falsas,futeis e interesseiras que quando acabam de usar você para o seu usufruir desprezam você e te jogam no lixo,sem contar todo o desprezo de todas as minas e do povinho de merda da baixada merdista que sempre me desprezou e me abominou,bom confesso,sempre fui infeliz aqui e nada na minha vida deu certo enquanto permaneci nesta merda de lugar infeliz,farei o impossível para no segundo semestre estar morando em São Paulo e quem sabe um dia realizar meu sonho de voltar para Curitiba e morar de novo na única cidade brasileira que se iguala em civilidade a qualquer metrópole europeia e americana e por não dizer no mundo inteiro,Curitiba é a metrópole mais desenvolvida sustentavelmente de todo o planeta e quer quiser tirar a prova me add no msn que eu provo tudo o que eu digo, deleitem-se com este desabafo ácido mas necessário!!abraços a todos!!

Ps:Quem quiser me conhecer melhor e tirar a prova de tudo q eu digo,tá aqui meu msn:pkm_azambuja@hotmail.com

2 comentários:

  1. Quero prestigiar o seu blog q certamente será de qualidade singular, como está sendo, no que se refere a crônicas e análises sempre realistas...E é mais uma ferramenta que veio para somar e não para diminuir...

    Força Pedro !!!! Abraços =)

    ResponderExcluir
  2. Realmente
    A questão é complexa teriamos que relatar um livro no que diz respeito a questães de afetividade e relacionamento profissional e na vida amorosa.
    Essa é farda que temos que carregar nos dias mordenos, homens competindo por status poder,passando por cima de tudo.
    Mulheres vulgares e outras coisas do genero,porem ainda temos uma chance nessa vida espero que um dia a gente vista um sobre tudo a beira da praia que maravilha kkk e vai dar risada de tal situação^^
    até mais meu caro amigo

    ResponderExcluir