sábado, 18 de abril de 2009

Apresentação.

Bom,meu nome é Pedro,tenho 26 anos e sou técnico em edificações e faço ênfase em projetos no "Aristóteles Ferreira"que para mim hoje me dia virou um senzala de professores insanos e psicóticos e um professor em especial que não citarei o nome,mas que abomino e desprezo com toda a intensidade de ódio dentro de minha alma.


.Estou criando este blog mais com o intuído de alem de divulgar o projeto de tour cemiterial ao qual faço parte junto com o meu amigo Rodrigo Prol e o animeluna,apesar de eu não postar a séculos por lá..este blog e mais um blog para expor meus pontos de vista diante da sociedade hipócrita de falsos valores,um blog de reflexões sobre minha vida e o mundo em que vivo alem é claro sobre como as pessoas me vêem e também um blog para divulgar sites de subcultura gótica e alternativa,eventos,sarais(dos quais eu farei parte),exposições,bibliografias de grandes poetas e escritores obscuros,sites e portais sobre o assunto e o meu dia-a-dia sem graça e cansativo também,em breve colocarei mais posts.Por auto coloco um descrição do meu amigo Rodrigo Prol que encontra-se no blog dele também que é bem interessante,espero que apreciem e logo postari mais coisas.sem mais!


]


Nome:Pedro Nunes Azambuja.


Data de Nascimento: 14.03.1983.


Município: São Vicente - SP (Raccoon City Brasileira)


Formação Acadêmica: Técnico em Edificações com ênfase em projetos (Cursando) e Técnico em Edificações alem de varios cursos na area de logistica e comércio exterior no Senac e Senai.


Ascendências: Italiana e Portuguesa


Ano que entrou nessa vida underground e afins: 1997


Gosto Musical: Tudo relacionado aos 80's, especialmente : Post-Punk, Darkwave, Gothic Rock, Brit Pop, Synth Pop, Pop 80's, New Wave e Rock Nacional anos 1980. Além disso, gosta de Metal Industrial, Rock Alternativo, Underground e Gothic Metal.


Lugares preferidos: Cemitérios, Lugares Vazios, Locais Abandonados, Sarais e perambular pela malha urbana dos municípiosAma: Cemitérios, Arquitetura, Sarais, Pessoas com nível cultural decente, Estilo Underground e Alternativo, Jogar Conversa Fora, Bebida, Ambientes Sombrios, Discotecagem decente.


ODEIA: Calor, Clima Tropical, Pessoas Idiotas, Modismos, Estilos Musicais Medonhos, Sadismo, Hipocrisia, Prepotência, Menosprezo, Frescura, Posers em Geral, Pessoas nada a ver com o Cenário Alternativo, Spina (um dos seres mais asquerosos da História da Humanidade), Trairagem, Ingratidão e Falta de Perspectiva.é uma possibilidade para abrir as portas para caminhos que levem ao real cenário alternativo


.Definição sobre ele(do meu amigo sobre mim): Em resumo: Divertido, Realista, Um dos poucos remanescentes do Cenário e Autêntico.


Aqui vai um fotinho minha,espero q não se assustem abraços e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário