segunda-feira, 20 de abril de 2009

Momento de reflexão!!!Etica profissional e pessoal no meu dia-a-dia e o eterno desprezo a minha pessoa por quase todos que conheço!!

Bom,venho por meio desta relatar sobre um assunto que vem me incomodando durante um bom tempo e que acho que merece ser abordado que e sobre o que realmente significa ser prestativo e útil dentro da empresa,no colégio e no dia-a-dia e o que é ser uma pessoa interesseira e oportunista,que se passa por prestativo e ainda você tem que ouvir de todos que ela é um exemplo a ser seguido.
Realmente fico agoniado,deprimido e as vezes até indignado com os tipos de pessoas que as empresas costumam valorizar,isto sendo fruto dos valores distorcidos de uma sociedade onde você é valorizado pelo quanto você bajula e pelo quanto você tem,onde você é valorizado pelo quanto você agrada e finge estar preocupado com as pessoas,além é claro de imperar a falsidade e falsas amizades onde vale mais os interesses financeiros do que uma consideração amiga e verdadeira.
Vejo isto em diversos fatos e acontecimentos em minha vida e presencio constantemente inconformado com este tipo de coisa,tanto no meu trabalho e dia-a-dia com certos tipinhos e pessoas que não citarei nomes para não me comprometer quanto na senzala da "ETEC" que agora deram de me perseguir, é foda!!!Tá certo que faltei quase 1 mês seguido e que o curso está um saco e os professores mais alienados e baba ovos da ABNT do que nunca,alem de ficarem viajando completamente na maionese..
Eu realmente ando angustiado,muito deprimido e agoniado pela forma depreciativa que as pessoas me julgam e me vêem aqui na baixada santista(principalmente na baixada)e em outros lugares também(mas aqui na baixada e praticamente desprezo geral e completo por mim).
Pelo que pelo que me parece ser é que atualmente uma pessoa que é sincera e verdadeira, que realmente está disposta a aprender sem puxa saquismo virou trouxa e as pessoas autênticas e diferentes viraram aberrações,pois é me sinto assim,quando se trata do desprezo das mulheres por mim,principalmente da baixada então nem se fala!!!!.Mas isso ficará para uma outra reflexão,em breve criarei colunas de cronicas e reflexões e quando tiver um tempo do trampo e da senzala organizar este blog,desde já fico grato pelos poucos que estão conhecendo meu blog e espero que minhas crónicas façam as pessoas refletirem e pensarem sobre tudo o q eu digo por aqui e refletirem antes de me subjugarem,é isso,sou diferente,sou uma pessoa verdadeiramente alternativa e underground,100% sincera e autêntica,expresso o que eu penso e sinto arcando com a consequência de ser taxado como esquisito,aberração e anti social,agradeço aos pouquíssimos que me compreendam e até o próximo momento de reflexão,abraços!!

Um comentário:

  1. Bem, é nada mais é q a sequência do post anterior, agora dando um enfoque maior aos últimos acontecimentos...E sem contar q vc descreveu de forma ácida sobre os locais q vc odeia, em especial ao Aristóteles...Vc deu uma geral e não citou nomes por razões q vc abordou ao longo do post...Em resumo: ficou ótimo, ácido e autêntico..

    E tbm outra coisa: nunca se sabe o q pode acontecer o dia de amanhã...

    Abraços, Pedro !!! Ótimo Post =)

    ResponderExcluir