sábado, 11 de julho de 2009

Momentos de reflexão-Porque o ano de 2009 tem sido até agora o de maiores angustiad,desgostos e decepções em minha vida?Até quando poderei suportar!?

.Bom,desculpem a demora para postar algo novo por aqui,até mesmo porque este blog e mas pessoal e tem apenas o intuito de estravazar a imensa angústia e tormentos da minha desprezível vida,mas agora seja de ladainha e vamos a analise.
.O início do ano já começou terrível eu estando só e desolado,desprezado do por todos na baixada como sempre com raríssimas excessões que dá para contar nos dedos de uma só mão sem contar que tinha acabado de terminar com a minha ex e saber coisas da mulher que eu mais amei até hj em minha vida que foram realmente decepcionantes e sem contar a constante perseguição insana de minha família por mim e o inferno de sempre.
.Conforme o ano foi passando a indiferença e desprezo das pessoas que me circundam aumentaram e ideias sobre suicídio e desolamento completo emergiam sobre minha confusa e insana mente conturbada e sem contar o início das aulas na senzala e a tormenta das perseguições doentias do Spina apenas começando,algumas coisas boas aconteceram no período,como ter conhecido o Joel e a Taiane do pessoal da sarau da Santa sacristia e o incrível projeto que inicie com o meu amigo Prol que hj é um dos meus melhores amigos e realizou algo que eu sinceramente não esperava dar certo e ganhou proporções de um trabalho sério e digno de ser respeitado mas logo vieram o mar de desgraças e tormentos como ficar desempregado de vez sendo mandado embora da Hidrotech e ficando de vez desamparado e sem ter perspectivas de futuro por um bom tempo até surgir a concremat e eu conseguir o que de início parecia ser um emprego em São Paulo,,mesmo como autónomo a salvação de meus problemas financeiros pelo menos mas aos poucos se revelou um local de exploração,alienação,robotização de pessoas mecanizadas e escravas do sistema que só valorizam gente falsa e puxa saco ao qual acabei sendo dispensado sem sequer ter sido pago direito e ficando na mão novamente,sem contar que devido ao desgaste de ficar horas seguidas trampando,quando não virava noites me provocou um cansado,desgaste e angustia que cheguei a faltar mais de mês no técnico,ao qual depois fui perseguido insanamente pelo Spina,ameaçado de ficar com depe,reprovar direito e sofrendo humilhações publicas por contas de ser autêntico,falar a real e por não ser conivente com aqueles puxa sacos e rabo prezo de uma certa autarquia burocrática que qq um que é técnico saberá do que eu to falando.
.Outras coisas que marcaram dramaticamente minha vida também foi a perda de um grande amiga ao qual confiei por anos,mas devido a querer me persuadir contra o meu grande amigo e parceiro do projeto cemiterial eu resolvi optar em manter a minha palavra e dar um basta as suas ofensas,sarrismos que só me depreciavam e agrediam de forma sádica e de humor negro bem desagradável,o que foi engraçado e que depois de um tempo dela tanto depreciar tanto o nosso projeto acabou caindo em desgraça e pagando com a língua,pois seu digníssimo blog e eventos foi-se para sempre e ela resolveu cuidar da vida dela,o que é louvável,pois os eventos e o meio ao qual realizamos eventos andava muito pesado e com muitas suspeitas de crimes pesados como pedofilia e aliciamento de menores e trafico de drogas e sem contar em relação a outras amizades que tinha de gente que confiei por um tempo para realizar e acabou me decepcionando profundamente me tratando com indiferença e se revelando pessoas futeis e banais,ao qual desprezaram uma amizade verdadeira para dar valor a amiguinhos fúteis e babacas de balada,eu só lamento e para concluir teve uma certa pessoa que conheci em minha vida ao qual nos chegamso a namorar,mas devido ao fato de eu nãoter me envolvivo,complicações cotidianas e aceitação da minha família,alem de alguns aborrecimentos contínuos acabou não vingando o relacionamento,apesar de tudo ela foi uma pessoa que gostava de mim e isso é digno de minha consideração apesar de tudo,alem da falta de aceitação pelos poucos que são meus amigos e que não perderia a amizade por causa deles por conta disso,apesar que eu acho que ela foi jubjulgada e o real fato de não ter dado certo foi sua insegurança e certeza do que queria..bom e agora estou estagiando e ganhando uma esmola,confesso que eu esperava ser mais do que realmente é,mas to aprendendo muito e quem sabe o aprendizado deste estágio me traga algo de bom para o futuro,até agora o ano de 2009 tem sido esta desgraça,veremos se no segundo semestre as coisas voltam ao normal ou eu caiu em desgraça e depressão profunda ao extremo devido a perseguição doentia da minha família por mim,sem contar o desprezo de muitos ao qual prezo e gosto e espero recuperar a amizade e de muitos que querem minha completa desgraça e destruição,,vamos ver se eu consigo me manter vivo até lá,ou a angustia e depressão me consomem e me sucumbem até minhas ultimas forças levando-me ao suicídio iminente.

Um comentário:

  1. Realmente é um primeiro semestre bem difícil para vc por motivos q sabemos..Ao longo de sua jornada vc enfrentou problemas pelos quais uma grande maioria sequer suportaria...Apenas peço, como amigo q não pense em se matar pois tem pessoas q se importam com vc...E sem contar q se não fosse esse projeto, provavelmente vc iria cometer besteira...E notei q vc está mais à vontade em relação ao período do Animeluna...E sobre sua vida, creio q pode melhorar sim, só dependerá de vc e tbm para não cair naquelas barcas furadas q vc encarou...E no q precisar, estou aqui !!! Abraços, Pedro...E melhoras !! =)

    ResponderExcluir