quinta-feira, 23 de julho de 2009

Momento de Reflexão-Sofrendo imenso terror psicólogico e perseguição doentia e insana pela minha família

Bom,venho por meio deste post mais um vez desabafar diante das atrocidades e impunidades cometidas comigo pela minha família e a perseguição doentia e insana extrema que venho sofrendo onde eu moro digno das torturas psicólogicas e chantagens a lá DOPS e KGB sem exagero e neste post e agora irei esclarecer em detalhes como acontecem estas torturas.]
Primeiramente começando pelos meus pais que agora acham que eu sou empregado dele e por não ter minha própria subexistência eu devo viver em função deles e que por eu ainda não ter uma estabilidade financeira tenho que "trabalhar" para eles sendo que ainda muitas vezes cobram por absolutamente tudo que eu consumo e não me permitem ficar em paz e ter o mínimo de privacidade que um ser humano tem direito por lei,não permitindo que eu se quer fuja da realidade deste inferno assistindo tv ou coisas parecidas.
.Logo em seguida vem os meus irmãos,,com destaque para o meu irmão que usa e transformou a casa em um depósito de lixo eletrônico e ocupar todos os espaços possíveis e imagineis espalhando alem de tralhas eletrônicas,.sujeira e imundice e impedindo de eu dormir mais do que 4 horas por dia,isso quando eu consigo
.E por fim que ultimamente tenho me aborrecido absurdamente por conta da prepotente,falsa,interesseira e ingrata de minha irmã que mesmo depois de anos fazendo vários favores ao qual na cabeça dela sou obrigado a fazer e estar disponível a servi-la como se fosse um serviçal e mesmo assim sua ingratidão me levou a divida que tenho hj da net 3g da Tim por não poder usar a internet e até mesmo ver tv que só pq ela paga a tv a cabo me proíbe de ver tv(ps:meus pais e meu irmão não pagam e tem o direito de ver tv e usar a internet)e sem contar que atualmente tem andado com um humor insuportável e um arrogância e prepotência extrema!!Tá certo que eu errei pois disse algumas coisas pesadas em relação á fatalidade que ocorreu com ela,mas isso não justifica ela me desprezar e tratar-me como o pior lixo humano ou como se eu fosse culpado pelo que aconteceu com ela e tivesse a obrigação de servi-la!!Pois é,,estou vivendo o pior momento de terror psicológico de toda a minha vida que se tornou algo tão absurdamente insuportável que só me resta recorrer ao suicídio pois enquanto estiver vivo,jamais terei paz,agradeço aos poucos que acreditaram em mim e peço desculpas!!mas é a única solução!!adeus a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário