sexta-feira, 26 de junho de 2009

Porque será que quando nos entregamos a uma pessoa,esta justamente não nos corrresponde,será que a paixão e um sentimento ruim e deve ser evitado?

.Bom,este é mais um post de reflexão sobre momentos de minha vida,que geralmente são desagradáveis e constrangedores em minha vida mas irei direito ao assunto sem delongas.
.Percebi que nos últimos 3 anos de minha vida cada vez mais as pessoas que eu costumo me apaixonar e me envolver em relacionamento,são as que menos gostam de mim ou que dificilmente conseguirei ter um relacionamento duradouro no futuro.
.Desde iniciei com meus namoros,que foram poucos e passageiros para alguém com 26 anos(apenas 3 sendo o que durou mais chegou a 10 meses apenas) e sempre fui eu quem me envolvi mais neste relacionamentos e sempre fui eu quem foi deixado e sofrendo mais por amor,apesar de que olhando para trás vejo que foram pessoas que agregaram muitas coisas boas em minha vida e mesmo as que não gostavam tanto de mim e não me fizeram feliz me deixaram algo de bom para lembrar e levar comigo pela posteridade se eu conseguir continuar vivendo por muito tempo o que acredito não ser possível se minha vida permanecer do jeito que está.
.No meu ultimo relacionamento eu acabei não me envolvendo muito e aceitei-a em namoro devido a insistência e mesmo com as decepções anteriores diante das atitudes dela resolvi dar uma chance e nós "namoramos",mas não um namoro que constitui-se uma relação sólida,eu as vezes me sentia sufocado por ela e sem liberdade para sair com alguns amigos meus,mesmo ela deixando,,sabia que não a agradava,o medo dela me perder acabou afastando-a de mim e a falta de estabilidade emocional e saber o que quer desencadeou o fim precoce de um namoro de apenas 3 semanas que não é tempo nem sequer se conhecer alguém para namorar.Pois e por sorte eu não em apaixonei e sai ileso e sem me magoar ou até mesmo magoar a pessoa que eu estava pois o término foi devido ao desgaste emocional da própria e por ela não estar segura e estável de si,do que sente por mim e do que quer e realmente foi melhor assim,pois confesso que ela não vinha me agradando com suas atitudes e atrapalhando um pouco minha convivência com amigos de longa data e cheguei a conclusão de que usando somente minha racionalidade para me envolver com as pessoas e até para relacionamentos amorosos,posso evitar de me apaixonar e finalmente evitar o sofrimento e perda de alguém querido..estou treinando esta estratégia e fortalecendo com uma amiga minha ao qual possuo muito carinho e admiração e pretendo te-la em minha vida enquanto eu viver e espero que com isso jamais me apaixone novamente,pois conclui que a paixão leva grandes relacionamentos a ruína e a destruição de algo que poderia ter dado certo se fosse feito de forma mais racional,pois bem,,serei o mais racional possível daqui em diante,sem mais e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário