terça-feira, 21 de julho de 2009

Momento de reflexão-Epitáfio da minha eterna solidão

Bom,eu vou postar aqui algo que escrevi a +-um mês atrás sobre isolamento,desprezo de todos por mim,alem da perseguição insana de minha família comigo que se intensificou nestes,o fato de eu ter perdido algumas "amizades" por conta de atitudes desprazíveis típicas da região nos ultimos meses e também o fato de eu estar desempregado novamente e a mercer sem ter onde cair morto e sem o mínimo de expectativas de vida,onde a situação de perseguições doentias se tornaram tão insuportáveis,que somente eu sucumbindo a minha própria vida para eu ter um pouco de paz em minha putrida,sofrida,angustiada e desprezível alma,mas antes de eu partir,,deixarei meu legado,até breve!!

".Eternamente solitário vivendo na mais completa,sombria,obscura,gélida solidão de minha alma e atormentado pela minha mente confusa e excêntrica mente de pensamentos difusos e dispersos no espaço..Pensamentos filosóficos e inconclusivos sobre uma vida de mais completo desprezo a todos que me cercam e eterna e absoluta solidão de meu coração e alma,inspirações mórbidas e fúnebres de um ser jamais compreendido pela sociedade de padrões impostos a seguir.Oh,Eterno solitário que eu sou,vagando sozinho neste breu e vazio profundo que habita meu coração e alma,carregando comigo somente angústia,dor,agonia,melancolia de um vida carregada apenas de sofrimentos e decepções,caindo em desespero na estrada escura e sem perspectivas da minha vida sem futuro ao qual suicido-me para jamais percorrer e descobrir o desconhecido de mais dor,desespero,tormentas eternas ao qual me reservam,suicido-me em meus sentimentos e vago solitário ao precipcío sem fim,afundando-me na agonia,angústia e solidão eterna que és essência de meu ser e meu destino certo.Solidão és minha única e eterna companhia do que eu sou e me tornei,pois meus sentimentos bons foram dilacerados,estripados e esfacelados pelas adagas assassinas do desprezo a todos que me cercam e que jamais me compreenderão,aqui jás um eterno amante do que és tétrico,mórbido,sombrio,obscuro, macabro e decadente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário