quinta-feira, 30 de julho de 2009

Desabafo:Sofrendo torturas psicológicas imensas

Importante:Quem não gostar de desabafo ácido ao extremo sobre a impunidade extremo,terror psicológico extremo e tortura que estou delatando aqui,por favor não leiam,pois irei extravasar e escancarar todas as atrocidades que venho sofrendo atualmente e dou a cara para bater no que eu escrevo e não irei me opor contra quem quiser me censurar!Quem não suportar ler textos com palavras na verdade escancarada dita de um forma bem agressiva por favor não leiam também,obrigado!!

.Bom,venho por meio desta delatar a todos os poucos mas assíduos leitores do meu blog que venho sofrendo imensas perseguições doentias e torturas psicológicas extremas alem das sempre praticadas como sempre comigo eu percebi o quanto a questão da educação e da falta de respeito imperam na baixada merdista!!
.A um tempo um pessoal que está para de mudar aqui chegou com um caminhão
com um material de construção do nada sem aviso algum de que iria ser feita alguma coisa e começaram então a quebrar a parede sabe se lá para quê e não foi apresentada nenhuma justificativa vão reformando e se quer dão uam satisfação do que estão fazendo,para que?por que?quando começa e quando termina e por fim de que horário começa e termina,não respeitando um horário coerente que não passe das 17 hs.mas o que ocorre e que eles não tem horário para terminar e sabe-se lá Deus quando este inferno e o pior que até mesmo depois das 21 hs de noite continuam quebrando e as vezes adentrando a noite,um tremenda falta de respeito e absurdo inaceitável que eu só vejo na desgraça e terra maldita e mais abominável de todo o universo que a baixada merdista que tem o povo mais desprezível,abominável,sem educação e prepotente de toda a raça humana desde que existe ser humano na terra!
.Mas o pior não é isso,mais um vez o canalha e crápula do meu pai age a favor desta escória e ainda nos proibiu de reclamar e estamos a mercer deste vizinho crápula,sem escrúpulos e estes peões malditos,desgraçados,cretinos,ordinários,pilantras que não tem o mínimo de pudor e respeito por nada e para mim são tão marginais quanto qualquer outro bandido na rua camuflados de falsos trabalhadores perante a sociedade,mas na verdade são uns bando de peão pilantras e mercenários ,analfabetos e ignorantes até na alma que só querem ganhar uma fortuna de dinheiro sem trabalhar,enganando os outros,um raça desprezível e abominável que sinceramente eu vejo como uma praga necessária ao qual se tornou um câncer na sociedade na baixada merdista e estado de São Paulo que diferencia e me faz entender o porque o Sul e tão superiormente mais civilizado,limpo,organizado e as pessoas um bilhão de vezes com mais educação,cultura e valores que vem de berço e estão enraizadas na cultura sulista que tem influências das culturas de seus imigrantes Alemães,Italianos,Poloneses,Ucranianos e até Russos e me faz dizer com muito saudosismo e arrependimento!!!Ai que saudades de Curitiba e do Sul,,pq eu vim para este lixo de macacolândia que pe a baixada merdista!!Pois bem deixo aqui meu desabafo agressivo e dou a cara para bater,pois falo a verdade na cara,pois a baixada merdista,São Paulo principalmente acabou acolhendo a pior escória desprezível de fugitivos,marginais e o que vem de pior da escória mais abominável e ignorante do sertão do nordeste que é pior que os lampiões da época do cangço um escória que nem o nordeste quer mais e que arrebentou com os valores e a sociedade Paulista,e tenho dito..quem não gostou não deveria ter lido,pois deixei claro que o desabafo era de conteúdo forte e agressivo!!abraços até a próxima e grandes novidades estão pro vir!!

Um comentário:

  1. Depois a maioria do pessoal fica irritado cmg só pelo fato de entender q isso aqui virou uma privada pútrida pelo próprio povo...Sabe o q é pior: msm a "elite" daqui se comporta como se fosse a dona da razão e com nariz empinado ao ponto de pisar nos outros...E ficam se fazendo de amiguinhos pela frente e pelas costas pisam !!!

    E outra coisa não menos importante: o pessoal daqui discrimina fortemente o povo do Sul por trocentos adjetivos e se tornam infundados pois prova-se por A+B q só pq não possuem atitudes "brasileiras" o povo daqui fica com atitudes bairristas e racistas, de certa forma...Será q é inveja ou algum tipo de complexo de inferioridade q o poveco da Baixada possui em relação aos Sulistas ?!

    Abraços, cara !!! =)

    ResponderExcluir