segunda-feira, 20 de julho de 2009

Momento de reflexão-Pq todas as pessoas que me cercam e conheci na baixada merdista me parecem de amizades falsas e interesseiras?

Bom,venho aqui expressar minha indignação com as atitudes fúteis,babacas,mesquinhas e pequenas de pessoas que eu julguei supostamente como amigos e que provinham aqui da baixada merdista,mas com o tempo se demonstraram pessoas indignas de minhas confiança,amizade e companhia.
Venho por meio deste post não somente me referir a atitude de desprezo e indiferença específico de uma pessoa que conheci a pouco tempo que é de Santos e aparentemente se demonstrava mais evoluída mais com um tempo percebi que é igual a grande massa ignorante e de mente pequena e visão restrita da baixada merdista típica que nos conhecemos e que é indigna de ser citada aqui.
Mas o que venho a questionar não é que é algo somente isolado a um grupo de pessoas esta aversão de desprezo que ocorre a mim exclusivamente a baixada merdista em relação a falsas amizades que eu tive por aqui e sim com o desprezo coletivo e absoluto,a aversão e abominação por mim de praticamente toda a baixada merdista,especificamente Santos propriamente dita,e isso vem desde que eu me conheço por gente,mas de uns anos para cá e mais especificamente em 2009 este desprezo e aversão a mim intensificou-se considerável mente e isso realmente me deprime e angustia,porque por mais que eu tente ser gentil,cordeal,educado e amável,mais as pessoas daqui me desprezam e me julgam sem se quer me conhecer antes e também que o povinho da baixada só valoriza pessoas falsas,fúteis,vazias,vulgares babacas,banais e interesseiras do que pessoas autênticas,sinceras e que expressam o que sente sem medo de ser recriminado,como eu sou!!o bonito aqui n a baixada e ser metido a malandro,esperto,agir de forma errada,subir na vida sendo puxa saco e usando os outros são atitudes valorizadas,enquanto ser sincero,autêntico e honesto e coisas de gente otário,realmente só digo que se o Brasil e o pais do jeitinho e levar as coisas com a barriga,os experts e pós graduados neste tipo de atitude deplorável e o povo escroto,desprezível e abominável da baixada merdista!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário