domingo, 2 de agosto de 2009

Desabafo:Sofrendo torturas psicológicas imensas,sendo ameaçado e perseguido insamente e sendo tb vitima de fofocas do poveco de merda da baixada!!!

Bom,este é mais um relato de desabafo das atrocidades e absurdos inaceitáveis que vem ocorrendo comigo nos últimos anos e como no ultimo post,o que é válido no aviso anterior e valido para este,pois será um post retratando a verdade nua e crua e com muito agressividade,se você não suporta este tipo de leitura para de ler este post AGORA...
Bom,começarei sobre certas fofocas feitas por amigos em comum que eu tenho com o meu grande amigo Rodrigo Prol,um deles e um certo amigo dele que tenho em comum como ele que começou a insinuar que o Prol era uma pessoa digamos que ambiguidade sexual e que eles já tiveram um caso,que ele gostava de travecos e que foram namorados,sendo que pois o Prol me contou que ele disse o mesmo e ainda insinuou que eu estava a fim dele,gostava de travecos e que ouviu falar que eu estrupei uma japonesa..realmente uma atitude deplorável de uma pessoa com sérios destúrbios mentais e de personalidade que inventa estórinhas surreais e absurdas sobre minha pessoa e o meu amigo para chamar atenção,somente pq nenhum de nós quis algo como esta pessoa..mas enfim isso ainda é algo perdoável diante da próxima pessoa que eu vou relatar agora.
Uma ex amiga minha ao qual fazia parte de um blogzine de anime e mangá e fui amigo por 2 anos e que contei e depositei toda a minha confiança dela que em determinada época ao qual eu prosseguia com o meu projeto junto a ele,ela solicitou que eu saísse alegando que este projeto estava me afundando,que não levaria a nada e que nós seriamos recriminados e combalidos pelo projeto e que eu deveria largar o projeto junto com o único amigo que me apoio e que foi amigo de verdade durante os últimos tempos,eu resolvi optar pelo bom senso e continuar no projeto,mesmo correndo o risco de perder a amizade dela por anos e na epoca achando que ela era minha amiga,pois bem passado-se 2 meses o tal blogzine entrou em decadência e foi excluído,suas participações de eventos de anime e mangá sumiram,sua atitude sádica,sarrista de ficar usando humor negro e debochando dos outros,me depreciando no orkut e ainda por cima fazendo fofocas dos posers e tipinhos da baixada pelas costas e no msn e orkut ficar de amizadezinha e beijinhos na mais falsidade e cfara de pau possível,pois bem deu no que deu,hj tá dando aula num colégio particular para ensino fundamental de artes(ganhando bem)e fez um blog para os trabalhos dos alunos e excursões e divulgar artístas e ficou neste vidinha onde o seu marido me excluiu por ter virado pau mandado dela,na boa!!alem dela ter insinuado que eu e o Prol parecíamos ter um caso e que o poveco da baixada ficava comentando e fazendo fofocas,o que na minha visão quem fica falando muito ou insinuando que um pessoa é gay ou tem sexualidade duvidosa e pq é enrustido e não tem carater e dignidade para se assumir,em relação a isso e só o que eu posso dizer!!e também para concluir de uma outra ex-amiga minha que inclusive é amiga do Prol e conhecida nossa que finge estar preocupada comigo e tudo mais mas pelas costa fala um monte de mim,inclusive alegando que eu não teria utilidade nenhum no projeto,sendo que fui eu que fiz a captação e divulgação do projeto para a Editora para publicarmos o livro,fiz captação de contatos,ajudo nas resenhas com o Prol,vou ilustrar e dirgramar todo o livro etc,etc,etc,enfim comprovando por A+B e o meu amigo confirma que minha participação foi ativa sim e minha importância no projeto e equivalente a do Prol,e tenho dito!!
Enfim para finalizar este post "malcriado" sobre as tormentas que eu venho sofrendo em relação que agora deram de me ameaçar e me extorquirem para eu poder morar na minha casa e eu tendo que me submeter a exigências do Sr feudal que é o proprietário da casa onde eu moro,sendo agredido verbalmente e torturado psicologicamente constantemente e o pior sempre protegendo e favorecendo o louco e descontrolado do meu irmão,que é um agressor em potencial,cretino,ordinário que não tem pudor e não tem noção de respeito e consideração por nada nem ninguém,se achando dono da razão e eu me recordo bem q qdo eu trampava registrado não tinha ajuda de ninguém e tinha que fazer minha comida,sem contar que me cobravam tudo que eu consumia me fazendo chantagens e me extorquindo,e como ele ficam cheio de dedos,fazem lanche(sendo q ele tem vale refeição,coisa que eu nunca tive) e alem disso ficam vangloriando algo que ele conseguiu por indicação,coisa que eu não tive na idade dele e só fui conseguir emprego muito tempo depois,enfim além é claro das tormentas e perseguições de sempre que eu já escrevi no outro post e não tem necessidade de repetir por aki varias e varias vezes,agora sem mais protestos e até o próximo post,abraços a todos

Um comentário:

  1. Oi Pedro,
    sinto muito pela sua situação...
    saiba q aqui vc tem uma amiga...
    se quizer conversar, me liga...
    ou manda e-mail... dexa recado...
    qualquer coisa...
    lembre-se, estou aqui!
    Um grande abraço!
    Grega.

    ResponderExcluir