sábado, 23 de maio de 2009

Reflexão-Porque meus familiares e pessoas próximas insistem tanto em me atormentar,depreciar e me perseguir insanamente?

.Bom,eu iria postar mais uma poesia,mas devido a perseguição insana e doentia extremada minha família comigo a ponto de me atormentarem mexendo nas minhas coisas,não me deixando dormir e me provocando e ofendendo 24 hs por dia eu tenho que deixar em publico a ditadura,opressão,recriminação,discriminação,distrato,desrespeito e ofensas dos mais baixos níveis que venho sofrendo pela minha família,especialmente o crápula desgraçado,cretino,mercenário que tem a coragem de cobrar tudo o que eu consumo(até mesmo o aluguel de coisas que uso com permissão sem ser minha)sem contar o terror psicológico de ser controlado e regulado o tempo todo e ser ameaçado de ser expulso de casa por coisas cretinas e medíocres e nunca poder ter minha independência financeira e espaço próprio,vou esclarecer em tópicos para os que estão por fora do assunto entendam e não citarei nomes para não me comprometer e ser mais retaliado do que já sou.
.Primeiramente começarei abordando sobre o meu irmão,um moleque que se acha o centro das atenções e que sabe de tudo,querendo ser técnico de informática autonomo sem nenhuma formação,mas é mais porco e desorganizado que um carrinhaeiro e transformou esta casa maldita,que mais virou um cativeiro devido a estarmos sendo visados por marginais num depósito de lixo eletrônico,onde eu sou obrigado a dormir na sala devido ao quarto ter sido tomado completamente por lixos eletrônicos encontrados na rua,ocupando espaços da casa toda,impedindo-me inclusive de retornar a desenhar porque o único canto que eu tinha ele tomou como oficina e fica "fazendo" seus experimentos inúteis e espalhando lixo eletrônico(expondo-nos a produtos altamente tóxicos e inflamáveis)realizando seus experimentos de madrugada me impedindo de dormir,o que me fez chegar na época que trampa atrasado varias vezes por não conseguir dormir nem 3 horas por dia e até mesmo me prejudicando no meu técnico sem eu ter um espaço para estudar e fazer minhas coisas do dia-a-dia.,isso sem contar das vezes que fui agredido com pedaços de madeira,cadeiradas e brigas violentas a ponto de chamar a polícia.
.Meus pais.tem o crápula mor,que alem de sempre me atormentar e ser do tipo que gosta de ficar provocando,fazendo gracinhas,sentando no próprio rabo e rindo da minha cara,ainda tenta impor sua ditadura e "otoridade" pagando uma de Sr feudal onde os filhos devem ser meros servos e viverem eternamente sobre o seu domínio para nunca saírem de seu controle,e o pior alem de viver implicando comigo e querendo me forçar ea ficar na baixada merdista,alem de ficar babando o ovo deste poveco de merda ignorante e prepontente,alem de me forçar a perder tempo indo nos lugares onde ele quer,servindo ele,,e tendo que assistir,escutar,e até mesmo pensar da forma como ele quer e não é só isso,,o mais absurdo e ele cobrar tudo que eu consumo e sustentar os vícios e pagar as dividas dos irmãos pilantras deles sem cobrar nada,,e não falo de 100 ,200 reais,,que é o máximo que eu devo para este cretino,,e divida de mais de 5000..sem contar o que já pegaram da gente e nunca devolveram,que se fosse somar,,daria uma valor bem maior do que a casa onde eles moram.
.Enfim,a implicância maior pelo meu jeito de ser,pensar e agir,e eles tendo consciência que tenho depressão e preciso de tratamento,em vez de ajudarem,me recriminam,me discriminam,me atormentam,,tornando minha vida tão massante e insuportável a ponto de eu pensar em suicídio para não ter que conviver com tudo isso,que sinceramente e pior que viver no carcere da pior das prisões de segurança máxima,junto com o piores bandidos e marginais que existem por ai,pelo menos eu me sinto assim,num verdadeiro cárcere sobre as ordens de um grande opressor e ditador,,sem poder agir e sem recursos para sair desta vida e poder ter uma nova chance de reconstruir minha vida,meu tempo já passou,minha esperança morreu e se nada mudar meus dias estão contatos,sem mais!!e desculpem pelas palavras agressivas,mas hj foi a gota d`àgua e eu não desabafa-se aki,,iria acabar pirando,abraços a todos!!

2 comentários:

  1. Pedro, te falo o seguinte: tem pai que age como se fosse o "dono" dos filhos e da esposa ao ponto de fazer atrocidades terríveis, q levaria hrs para mencionar...E msm entre os membros de famílias, sempre há fdps da pior espécie e ainda tem o agravante: família a gente não escolhe, infelizmente...E sobre os acontecimentos q vc descreve, peço para q tenha calma e age rapidamente para pode realizar o q almeja e a única coisa q quero pedir é não pense em suicídio pois seria a pior covardia com vc msm, Pedro...E tbm daria o motivo para vc ser pisado por aqueles q não desejam o seu melhor msm depois da morte...

    Abraços, cara...E força sempre !!! =)

    ResponderExcluir
  2. Pedro, suicídio não é a solução. Assim como você milhares de pessoas sofrem isso caladas. Acredito que muito lixo humano é formado através desse processo. Infelizmente. ão se torne parte desse lixo. Procure aceiá-los como são e busque construir sua vida longe disso tudo. Há muito trabalho e coisas que podemos fazer nesse nosso país. Porcure forças dentro de você para superar isso. Busque seu caminho. Ninguém precisa ficar vivendo assim. E não se deixe vencer pelas coisas ruins de família que sempre são muito fortes e pesadas. Vá pelo outro lado. Valorize sua vida.

    abraços e muita força

    ResponderExcluir