sábado, 20 de junho de 2009

Alerta Urgente-Venho sendo constantemente perseguido pelos meus familiares e sem dormir a dias por conta do meu irmão folgado também!!

.Bom,eu estava para postar sobre um eventos "alternativo" que eu fui aqui na baixada mas devido a acontecimentos e situações extremas resolvi publicar um alerta e expor minha situação sobre o que vem acontecendo comigo nestes últimos dias referente a minha família psicótica e o desgraçado do meu irmão,vagabundo,cretino,ordinário que transformou a casa onde eu moro num depósito de lixo eletrônico e entulho,alem de comer no quarto acumulando ratos e baratas e não deixando eu dormir pois ele vêem realizando seus "experimentos" no quarto onde eu durmo e fica as madrugadas inteiras mexendo com soldas e equipamentos eletrônicos de manutenção,não permitindo eu dormir e ter um noite de sono,,já não durmo há dias por conta disso e quando durmo nunca é mais que 4 horas,estou já pirando com tal situação a ponto de eu pensar em me suicidar,pois só assim me livraria desta praga em minha vida.
.Pois bem o pior não é nem isso e sim o fato do meu pai ainda vir me cobrar as "dívidas" que eu tenho com ele e que detalhe,todos em minha casa gastam e vivem as custas dele e só eu justo eu que não tenho emprego tenho que pagar minhas contas e gastos,e isso não é o mais injusto e a maior impunidade cometida comigo e sim da me cobrar 220 reais que tive que pedir emprestado para ele e não tenho como pagar e ele jogar na minha cara enquanto os irmãos pilantras deles já pediram emprestado este ano mais de 5 mil reais e detalhe sempre viveram as custas de $$ emprestado do meu pai e nunca devolveram,e isso não é o pior..o pior mesmo e que eles vivem bem e todos são empregados numa cidade onde o custo de vida em absolutamente tudo é 5vezes menor que aquii na baixada merdista e quem duvidar coloco no papel para provar.
.Como se não basta-se eles agora deram de me vigiar e controlar tudo o que eu faço,penso e até mesmo o que eu escrevo onde já ameaçaram até me impedir de desenhar,escrever ou me expressar fazendo que minha casa vire um verdadeiro DOPS dos mais repressivos,quem conhece a história dos governos militares sabe do que eu to falando,,espero poder encontrar um exílio um dia em minha vida e sair deste inferno,pois a coisa anda tão insana por aqui que até pensei em atitudes extremas como fugir e morar nas ruas ou mesmo suicídio,mas isso só daria mais razão a eles manterem-se impunes e conseguirem me vencer pelo cansaço,por enquanto resisto ao máximo dentro do meu exílio mental na minha mente e alma,sem mais e até o próximo post!!Se a censura que vivo por aqui me permitir,abraços a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário