terça-feira, 11 de agosto de 2009

Momento de reflexão-Vivendo momentos de extrema perseguição e tomenta tanto na minha casa quanto pelo poveco da baixada merdista!!

.Bom venho delatar mais um post no meu blog para retratar o que eu posso afirmar sem duvida sobre esta semana que foi simplesmente a semana mais abominável e horrível de toda a minha vida sem duvida ao qual eu passei por momento de tormenta e perseguição que extrapolou todos os limites possíveis e indo muito alem da perseguição familiar tradicional que eu sempre sofri indo a níveis de demonstrações de mais baixo nível de civilidade e atitudes infames e entojantes,abomináveis de um certo verme desprezível de uma certa comu no orkut que alem de me censurar veio com um tópico publicado e direcionado a minha pessoa em tons agressivos e até mesmo de ameaça,não retruquei pois quero preservar minha integridade física e qualquer agressão ou ofensa que vier deste "macaco" santista mor que fica defendendo as vadias e um certa vadia desta comu no orkut para pagar de fodão e gostoso,defensor das"mulheres" quando na verdade quer e comer uma delas e sair faturando,mas do jeito que as minas daqui são frescas,fúteis,falsas vadias e desprezíveis,alem de cú doces com falta de rola ao extremo duvido que consiga!!
.Em resumo foi isso,além e claro de me indignar com o fato de minha mãe ficar fazendo lanchinho e endeusando meu irmão porque ele esta trabalhando,fica fazendo lanchinho para ele enquanto ele continua a transformas a casa num deposito de lixo eletrônico e sem contar ainda que ronca feito um porco a noite não deixando ninguém dormir e ruminando feito um porco e pro ai vai,quando não fica até as 2 da manhã na net sem deixar eu dormir e se eu fico na sala ainda sou recriminado e expulsando-me da cozinha onde eu fico com o meu pc sem incomodar ninguém e sem contar que ele recebeu ajuda de custo do meu pai e suporte ganhando quase o dobro que eu ganho +vt e v.r e eu sem ter nenhum benefício e sem ter recebido um puto pelo trabalhado e mais um monte de atrocidades que ocorrem comigo já citadas por aqui,bom este foi mais um desabafo e no próximo post trarei boas novas sobre o projeto e o que estamos elaborando,até a próxima,abraços a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário