quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Momento de reflexão:Momentos de extrema angústia,retaliação,processos contra a tim e isolmanto devido a perseguições insanas a minahs pessoa

Bom,venho postar aqui para para relatar os acontecimentos absurdos que envolveram desde o processo no procon com a Tim 3 lixo até o surto que meu irmão teve neurótico e as crises de raiva e ódio sem nenhum motivo,se tornando um perigo real a todos que moram neste cárcere privado e prisão do DOPS mistarado com Prision Break,Oz e Carandiru que virou esta casa onde o ditador,opressor e imperador feudal o crapula,verme,cretino,desgraçado impõem o terror psicológico onde o que ele manda é lei e nos proibiu até mesmo de falarmos pensarmos e vivermos dentro deste inferno psicológico extremo,um verdadeira umbral e limbo de angustia,dor,desespero,opressão,impunidade e ignorância extrema que virou a convivência nesta casa maldita,desde bairro infeliz de desova e cativeiro de bandidos e desta cidade tosca de um região que vive de ostracismo e ilusão de um futuro que nunca existirá.
Mas enfim,para iniciar começarei relatando a novela interminável da Tim 3 lixo,ao qual vinha tentando negociar com civilidade e até mesmo diplomacia e paciência de monge tibetano por conta da falta de providências e até mesmo negligência em relação a diversas reclamações feitas por mim e que jamais forma sequer ouvidas e quando ouvidas,tratadas como algo banal e sem importância,pois bem a minha Internet não entra pelo moldem tim 3 lixo a meses,to pagando um fatura ABSURDA E ABUSIVA por um serviço que nunca funcionou e que é muiiiito mais muiiito pior que qualquer net discada que já existiu desde que a internet existe e existiu em toda a história da Internet e caso alguém duvide ou achei que estou exagerando, eis as provas do ocorrido:

Ps: A foto tá sem muita definição mas vejam claramente que minha velocidade foi de no máximo 37,3 kbps ou seja abaixo da discada.
Enfim as outras fotos ao qual possuo um dossiê dela postarei em um álbum no meu orkut,onde terão todas as fotos comprovando o quanto o serviços da tim 3 lixo é uma merda,ineficiente e por uma multa abusiva e inconstitucionais de um empresa que explora,abusa desrespeita os seus usuários,extorquindo-os com uma multa de 460 reais e por um serviço de preço exorbitante ao qual não funciona,deixo aqui minha indignação e espero que as medidas legais sejam tomadas ,sobre os demais assunto farei um abordagem mais detalhes em outros posts,abraços a todos.

PsVou lhe passar o album do meu orkut para que possam ver o qto a net da tim 3 lixo é lerda,talvez vcs não consigam ver pq uqem não é meu amigo não vem,mas irei liberar este album exclusivamente para que todos vejam o quanto horrível e o serviço deles,ok?

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=13576905039464195407&aid=1254574111&p=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário